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O prazo de envio (encomenda e/ou despacho) de cada produto pode ser visualizado no campo prazo de envio, dentro da página do produto.
Caso esteja disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado; se ao contrário, é necessária a encomenda do produto junto aos laboratórios fabricantes. em caso de dúvidas, contate nossa central de atendimento e verifique a disponibilidade em estoque antes de realizar a compra.
Considere o prazo de envio (encomenda e/ou despacho) + prazo de entrega da empresa responsável pelo envio (correios ou transportadora), escolhido na tela de “fechamento”.
Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. nestes casos, considere o produto que tiver o maior prazo de envio.
ATENÇÃO: O prazo de envio (encomenda e/ou despacho) do pedido começa a ser contado após a confirmação de pagamento feita pelas instituições financeiras e a validação dos dados cadastrais feita pelo LentesdeContato.com.br (você receberá um e-mail de confirmação); não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. os horários de entrega normalmente são de segunda a sexta, das 8h às 18h e, em algumas localidades, também aos sábados, das 8h às 12h;no mês de dezembro, os principais laboratórios entram em recesso e os prazos de envio informados na loja LentesDeContato.com.br podem sofrer alterações e, consequentemente, atrasos na encomenda e/ou despacho de seu pedido. antecipe suas compras.
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Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
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O nosso Centro de Distribuição está estabelecido na Cidade de Santos -SP, caso queria retirar seu pedido ou realizar compras diretamente conosco, entre em contato com a Central de Atendimento em horário comercial, verifique a disponibilidade do produto em estoque e agende horário para retirada. O produto estará disponível para entrega somente após confirmação de pagamento e tempo de integração no processo logístico (por volta de 1 hora).
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Parcele em até 9 vezes sem juros.
Não é possível parcelar em 2 cartões. Caso sua compra não seja aprovada, pode ter ocorrido suspeita de fraude ou o limite seja insuficiente; em ambos os casos, entre em contato com a Administradora do seu cartão.
2. BOLETO BANCÁRIO (à vista) 7% Desconto
Prazo de vencimento do boleto é de 2 dias após a compra.
Compensação automática pelos bancos, em até 3 dias úteis, após a data do pagamento. Não é necessário envio de comprovante. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 dias úteis e o pedido ainda não teve a confirmação do pagamento aprovada, entre em contato com nosso SAC (13) 4009-5757.
Atenção: Não enviamos boletos pelo Correio.
Não é possível alterar a data do boleto; caso tenha vencido, seu pedido é cancelado automaticamente e é necessário refazer a compra. O prazo de envio do seu pedido começa a ser contado após a confirmação de pagamento feita, automaticamente, pelos bancos (até 2 dias úteis).
3. PIX (à vista) 10% Desconto
Compensação após o envio do comprovante de pagamento. Solicitamos o envio pelo whatsapp (13) 4009-5757. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
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