Política de Entrega

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

  • Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e fazer o pagamento de um novo frete. Caso o problema ou erro na entrega, tenha sido dos Correios ou de nossa empresa, nós reenviaremos a encomenda sem ônus algum ao cliente. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e contará a partir da confirmação do endereço.
  • Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
  • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitam a chegada do entregador. Existem também áreas determinadas pelos Correios, restritas para entrega pela falta de segurança em virtude do alto índice de assaltos aos entregadores, neste caso o correio entrega ao destinatário um aviso informando o prazo e local para retirada da encomenda.
  • Em caso de atraso, por parte do fabricante e/ou distribuidora, na distribuição do produto solicitado.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

O GRAU SOLICITADO NO ATO DA COMPRA JÁ DEVE ESTAR CONVERTIDO PARA LENTES DE CONTATO!